Total de visualizações

Postagens mais visitadas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Dica de Filme: Não aceitamos Devolução



Estava em casa nesse fim de semana, e como não tinha nada pra fazer decidi assistir um filme. Como eu estava com o meu HD cheio de filmes desconhecidos do público. Escolhi um filme Mexicano de nome estranho: Não aceitamos devoluções".  Pensei logo : só vou assistir 10 minutos pra ver do que se trata o filme. Mas pra minha surpresa o filme foi me ganhando de um jeito que não consegui mais parar de assistir e fiquei preso na história até o final. Depois que acabou fiquei pensando na história do filme  e na qualidade do mesmo.
E vi muita coincidência com a minha experiência de pai.
Ótimo filme 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog