Total de visualizações

Postagens mais visitadas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Eu me odeio por não conseguir mudar....

                   O MUNDO NÃO É PARA MIM



"Às vezes bate a realidade, a encaro de frente porque é bobagem me enganar: o mundo não é para mim. Angustiada por ter que viver uma rotina pesada, vazia e sem emoção não que seja dor. Preocupo-me com o futuro. ''O que será de mim?',me pergunto. Quando sabemos que tudo que começa tem seu fim e é exatamente esse fim que espero. Quanto tempo terei que ficar nessa situação, sem saber para onde ir? Responsabilizo-me pela minha situação. A covardia tantas vezes me tirou chances, hoje me arrependo. O amanhã eu desconheço. Meu plano agora? Também não sei, acho que estou à deriva, orando pra que Deus me liberte. Quantas as vezes em que pensei que mudaria, que as coisas... não saí do lugar!

Posso dizer por mim mesma que me perdi, que já não me recordo de quem fui, daquele garoto cheia de sonhos. Hoje só vejo uma imagem lamentável que só quer se esconder, que não quer ser vista, que não mais quer existir..."

Sinto-e amaldiçoado, dando voltas em círculo...
Perdi muito tempo da minha vida, achando que só o fato de eu ser uma boa pessoa, seria o suficiente para ter uma vida prospera e feliz...

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog