Hoje é o Dia da Selfie. Para comemorar (??), vale ver essa lista de momentos em que a selfie se mostrou uma bizarrice sem limites. Como a selfie com a assassina Suzane von Richtofen. Ou com o goleiro Bruno. Ou no carnaval, com o carro alegórico da Unidos do Tuiuti, que esmagou oito pessoas contra a grade do Sambódromo. Egocentrismo ou falta de noção master?
As fotos entram para uma galeria de selfies absurdas que mostram que, como diziam nossas avós, o mundo está perdido, ou, como afirmava aquela tia, está de cabeça para baixo. Ou ainda, como a gente costuma dizer por aqui, mostram que o ser humano está precisando urgente de recall.Lá vão elas:
Suzane Von Richtofen mandou matar os pais, mas nas ruas ganha sorrisos e selfies.
Assim como o goleiro Bruno. Ídolo é ídolo, haja o que houver?
Nós e o carro assassino, que legal, né? #SQN
Essa estudante de Medicina do México foi a um hospital e achou maneiro fazer uma selfie com uma senhora “agonizante”, segundo suas próprias palavras. Caso de ter o registro cassado antes mesmo de ter.
No começo deste ano, o fugitivo Brayan fez selfie – e postou nas redes sociais!! – seus momentos na “fulga”. De quebra, agrediu a Língua Portuguesa.
Falando em assassino, Guilherme de Pádua costuma fazer selfies na academia ou eventos especiais e postar em seu instagram. Ok, ele já cumpriu pena. Mas e daí?
Este é um clássico brasileiro. A mulher que fez a selfie no enterro de Eduardo Campos.
Sorridente em frente ao campo de concentração. Pode?? A moça foi criticada e alegou que estava apenas muito feliz por estar conhecendo aquele lugar. Em outra época talvez ela não estivesse tanto.
Memorial do Onze de Setembro, peraí, deixa eu ajeitar meu cabelo e e escolher um túmulo de alguém com nome bem bonito…
Disseram que este golfinho que foi parar na praia morreu de tantas selfies que fizeram com ele. O caso nunca foi provado. Mas, mesmo que estivesse morto, é de matar de vergonha.
Selfie na hora em que o circo pega fogo. (Não é o Porchat)
Fumaça no avião?? Oba! Vou registrar este momento tão mágico!
Selfies sensuais de mães que não percebem que o pimpolho está por ali já são muitas. Dá até pra pensar se não é de propósito.
Foto com Eduardo Cunha depois de todas as denúncias de roubalheira do dinheiro público. Dá pra classificar de sadomasoquismo?
Uma brasileira correu para tirar selfie com o presidente da Bulgária (“estava todo mundo tirando”) e só depois procurou saber quem era. Mesmo assim posou bem animada, né? Afinal, selfie é selfie.
0 comentários:
Postar um comentário